sábado, 8 de setembro de 2012

Novidade para nossas queixas em relação a produtos e serviços... !

NOVIDADE

            
"PROCON é coisa do passado. 
A Revista Exame traz uma reportagem sobre um site chamado "Reclame Aqui".
A ideia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.

Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, a qual será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos!
E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias.
Lá vai o site
:
 
www.reclameaqui.com.br


Para fazer "a revolução", não precisamos pegar em armas ou acabar com a vida de ninguém. A nossa "arma moderna" são as redes sociais da internet. Acredite no poder que nós temos! Basta cada um fazer a sua parte e ampliar!
 Colaboração de C Naked

Nenhum comentário:

Postar um comentário